Onde não possas amar, não te demores

 

A minha amizade e amor são incondicionais, sempre. Aqueles que amo, são tudo para mim, sempre. Frida disse “onde não possas amar, não te demores”. Já fui acusada, rejeitada, por gostar demais, por amar demais. Sou tudo, ou não sou nada. Dou tudo, ou não dou nada. Se é para gostar, que seja a sério. Gosto d
a reciprocidade nas relações. Sou eu a cem por cento, sempre. Não me demoro onde não possa amar, mas também não me demoro onde não me amem de volta. Eu amo incondicionalmente, ou não amo de todo. Eu estou sempre presente, ou nunca estou. No amor e na amizade, não existem meios termos. No gostar e no amar, não existem meios termos. Porque eu sou intensa, e vivo intensamente. Ponho paixão em tudo o que faço, em tudo o que toco, em tudo o que gosto. Sou inteira e por inteiro me entrego, e quem não merece receber-me, não me terá.

Comentários